Tuesday, January 8, 2013

Mgtcs Cute Tigers High quality PNG Files

10 comments:

  1. These are soooo cute! Thank you so much for sharing them!♥

    ReplyDelete
  2. What cute kitties! LOL! Thank you! Hugs, Mat

    ReplyDelete
  3. Olá, querida amiga,agora cliquei e apareceram os tigrezinhos, mas no meu blog ainda aparece aquela propaganda.
    Monica, vc poderia liberar meus comentários/
    Assim eu viria mais vezes, pois tenho que passar pelo teste até 3 ou 4 vezes, pois não enxergo direito...
    Estes animaizinhos estão lindos, fofinhos!
    Parabéns!
    Abraços, Neli.

    ReplyDelete
  4. Oi, amiga, vc vai no canto direito e clica em design e nas opções que aparecerem à esquerda, clica em configurações e logo abaixo vai aparecer a opção postagens e comentários, clica nela e aí vc libera os comentários como quiser, ok?
    Não é burrice não, querida, eu penei muito e aprendi fuçando muito tb!
    Abraços, Neli.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Consegui Neli! Obrigada! Acho que agora fica mais fácil, realmente aqueles testes de letras e números são terriveis!
      Obrigada!
      Monica

      Delete
  5. Bruno Campello de SouzaJanuary 10, 2013 at 9:54 PM

    These are great for heart-warming works. Very cute.

    ReplyDelete
  6. Vim testar, amiga, Agora ficou ótimo!
    Abração!

    ReplyDelete
  7. ai amiga amei estes=) onde eu consigo encontrar,em em Daz3d.com???Faz uns para eu colocar na loja.

    ReplyDelete
  8. thanks again...you are so generous!!!

    ReplyDelete
  9. thanks for sharing your work .I have added your link to my blog Any items I use I will give you full credit Jenny

    http://jennyjennyjenny-jennyjennyjenny.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete